Nós buscamos oferecer qualidade nos nossos produtos e nos nossos processos, por isso nos dedicamos totalmente para que você tenha uma ótima experiência desde a compra até o recebimento do seu pedido e que se sinta satisfeito com o produto que você adquiriu. Por esse motivo, criamos uma Política de Devolução e Garantia, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 1990).
POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
CONDIÇÕES PARA A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:
Produto inadequado na entrega
Ao receber o seu pedido, certifique-se de que ele se encontra em perfeita condição de entrega. Caso você receba a encomenda com a embalagem aberta ou avariada, os produtos em más condições, os produtos em desacordo com o pedido ou o pedido incompleto, você pode recusá-la no ato do recebimento ou entrar em contato com a gente em até 48 horas para tomarmos as devidas providências.
Desistência ou arrependimento
Todo mundo tem direito de se arrepender ou desistir de uma compra online e nós entendemos perfeitamente. Para realizar a devolução do seu pedido, é necessário que os produtos estejam em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessóarios recebidos, inclusive etiquetas. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você tem um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, para entrar em contato com a gente e solicitar a devolução.
POLÍTICA DE GARANTIA
CONDIÇÕES PARA DEFEITO DE FABRICAÇÃO E GARANTIA:
Como todo processo artesanal, é possível que alguns de nossos produtos sofram algum tipo de defeito durante a sua fabricação. Nós nos preocupamos e nos dedicamos muito para que isso não aconteça, mas, se for o caso, não se preocupe, pois vamos resolver!
Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, tem o prazo de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido, para entrar em contato com a gente e solicitar a garantia. Para seguirmos com a garantia do seu produto, é necessário que ele esteja em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessóarios recebidos, inclusive etiquetas.
Atenção: caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.
ENTRE EM CONTATO COM A GENTE PARA FAZER A SUA SOLICITAÇÃO
Caso aconteça uma situação de devolução ou garantia, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente dentro do prazo previsto, via e-mail contato@velacomcanela.com.br, informando:
- Os seus dados pessoais (nome completo, CPF, telefone para contato e endereço completo);
- Número do seu pedido;
- O motivo do contato;
- Fotos do produto em questão e, caso seja uma solicitação de garantia, a foto do detalhe do defeito.
ANÁLISE DA SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO OU GARANTIA
Ao entrar em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente informando os dados acima, faremos uma análise da sua solicitação. Caso seja deferida, seguiremos o processo por e-mail.
ENVIO DO PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO OU GARANTIA
Após a análise e deferimento da sua solicitação. disponibilizaremos uma autorização de postagem em Agência dos Correios para que você faça o envio do produto. É importante que o envio seja feito na embalagem que proteja o produto durante o transporte.
ANÁLISE DO PRODUTO ENVIADO PARA DEVOLUÇÃO OU GARANTIA
Quando recebermos o produto enviado por você, faremos uma análise das suas condições e continuaremos o processo por e-mail. Ressaltamos que nos reservamos no direito de não aceitar a devolução do produto se as políticas acima não forem cumpridas.
RESTITUIÇÃO DO VALOR
Em caso de devolução do pedido, a restituição do valor do produto será realizada de acordo com a forma de pagamento escolhida por você na hora da compra.
- Caso o pedido tenha sido realizado por cartão de crédito, a restituição do valor será realizada também por cartão de crédito e o estorno pode ocorrer em um prazo de até 2 faturas;
- Caso o pedido tenha sido realizado por boleto bancário ou pix, a restituição do valor será feita por pix para a conta bancária informada no procedimento de devolução.
CONSERTO OU SUBSTITUIÇÃO DO PRODUTO
No caso de produtos com defeito, poderemos fazer o conserto ou o envio de um novo produto idêntico.
Precisa de ajuda? Nossa equipe está pronta para atender você! Chame no WhasApp.
A Vela com Canela é uma marca de vela feita à mão e produzida com matéria-prima orgânica e amiga da natureza, que proporciona conforto e bem-estar através do aroma, estimula hábitos sustentáveis e de autocuidado, além de decorar o ambiente.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade